Deixe suas fotos em forma de Cartoon

149-1191255125-1121.jpg

No site abaixo, você pode transformar suas fotos em cartoon, tem variós efeitos, basta fazer seu cadastro e enviar suas fotos para fazer o efeito.

Clique aqui para acessar o site.

Leonardo Lilla Gomes, estudante de Comunicação Digital (comun. para Web) na Unip.

Publicado em Dicas, Todas Informações
25 comentários em “Deixe suas fotos em forma de Cartoon
  1. Caio Blumer disse:

    Hooo, essa é boa pra quando precisar montar uma foto rapido, sem tempo de mexer no Corel ou Photoshop. Hehe!

    Abraço!

  2. caroline disse:

    Adoreiiiiii…simplesmente o tema de transformação de foto em cartoon….ameeeeiiiiiiiiii…obrigada

  3. neidinha disse:

    poxa adorei transformar minha foto..assim è muito facil e velox…

  4. Merielly disse:

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    Parabéns esse eu recomendo!!!!

  5. jaque disse:

    muito legal fazer cartoon de fotos

  6. ruana disse:

    Nunca consigo fazer um cartoon com minha foto.

  7. Lorie disse:

    Eu Simplismente achei o cartoon nada a ver comigo ridículo escroto eu sou linda perfeita rica gostosa e a boneca ficou feia gorda eu tenho corpo de violão simplismente sou perfeitaa

    add orkut Lorie.hc@hotmail.com

  8. ChuckNorrisck disse:

    TA BOM EU INVENTEI UMA PIADA O CARA CHEGA EM UM E FALA FALE MAIS BAIXO E O NEGO SENTA E ELE PERGUNTA PORQUE VC SENTOU PORQUE ESTOU FALANDO BAIXO AGORA

    MAS AGORA É SERIO TEM UM SITE MELHOR SCRAPEE.NET.COM

  9. 9875321 disse:

    gostoooo

  10. 9875321 disse:

    um menino chega mae os meus colegas da escola me chamam mentiroso. a mae: mentiroso voce nao estuda.

  11. nathan disse:

    Feliz demais olha aki a minha emocao _l_

  12. Margareth disse:

    Por favor como faço para transformar a minha foto em caricatura.Obrigada

  13. Thay disse:

    Gostei muiiiiiiito

  14. Douglas disse:

    muito ruim

  15. Diego Pivetta disse:

    não consegui me ajuda

  16. Tales disse:

    onde é que se cadastra?

Deixe um comentário

Mudamos de endereço
Pessoal, mudamos de endereço, acessem: www.leolg.com.br/blog


a




InfoIp



Usuários Conectados:

visitor stats

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

