Crie grafite com seu nome!

No site grafitecreator.net voçê cria sua grafite on-line com várias opções acesse o site.

grafite.jpeg

Galera acessem meu novo Blog, ótima dicas: www.leolg.com.br/blog

Clique aqui para acessar o site.

Leonardo Lilla Gomes, estudante de Comunicação Digital (comun. para Web) na Unip.

Publicado em Dicas, Internet, Todas Informações
647 comentários em “Crie grafite com seu nome!
  1. Caio Blumer disse:

    Grande Léo!
    Muito interessantes as dicas que você posta aqui cara.

    Estou linkando lá no blumerangue.

    Abraços!!!

  2. Naiara disse:

    Adorei……..
    mais poderia me explicar como salva pk naum tah querendu salva aki….
    biijuss

  3. ayrton disse:

    muito bom apesar q poderia da uma melhoradinha
    q a turma q nao se liga acessa e nao vai consegui fazer sua grafitagem ^^

  4. michael disse:

    quero que vcs fasam fazendo um favor meu nome em grafite!

    michael

  5. matheus valeiro disse:

    um dos melhores programas…
    alcilia na aprendisagem de pessoas q querem embarcar e aprender de vez a arte do grafit!!!
    espero q nunque acabe… e que sempre coloque novos modelos
    grato

  6. b.boy ruan disse:

    olha o site é mais doq otimo mais eu queria saber como é q
    SALVA
    FLWWWWWWWWWWWWWWWW………

  7. Fabiano Miranda disse:

    Olá
    Será que vcs conseguem grafitar NOTAS MUSICAIS (PARTITURAS)
    na verdade preciso pintar uma parde em uma escola de música com notas músicais desenhadas e não sei por onde começãr.
    Aí vi uma reportagem no jornal nacional sobre Grafite, então pensei porque não.
    Podem me ajudar , ficarei imensament grato
    Fabiano/ Curitiba/Pr

  8. matheus disse:

    gostei pra caraio desse site porra

  9. Matheus disse:

    quero q grafita Matheus

  10. lucas disse:

    pow eu naum sei como salvar naum vocs podem dizer ????

  11. michelly disse:

    oi pessoal td bem com vc eu queria que vcs colokase mais coisa
    !!!!!!!!!!!!!!!

  12. leleuzinhow disse:

    leleuzinhow quer grafitar o seu nome

  13. Liu disse:

    ótimu o site !!!
    mas da pra explik como q salva pra por no orkut?

  14. gui disse:

    cara iso é muituh lokuh baixem ese programa ele é muituh foda é fera d+

  15. lucas disse:

    tinha q ter jeito de salvar depois ne sem precisa de imprimir!!
    naum achei baum

  16. Pierre disse:

    Ae Galera Tira Um Print!! Da Sua Imagem E Depois Usa O PhotoScape!!
    Quem Quiser Que Eu Faça Eu Faço!! Me Add No Orkut E Manda O Nome E Eu Faço Com Varios Geitos Em 48 Horas!!

    – Orkut = http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12444231761626605025&rl=t

    – Msn= Procurandogatas@hotmail.com.br

    Se Quiser Ver Como O Meu Ficou Olha Ae!!

    -http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12444231761626605025&pid=1232607037479&aid=1232581714$pid=1232607037479

    Espero Ter Ajudado!!

  17. Pierre disse:

    Ae Galera Tira Um Print!! Da Sua Imagem E Depois Usa O PhotoScape!!
    Quem Quiser Que Eu Faça Eu Faço!! Me Add No Orkut E Manda O Nome E Eu Faço Com Varios Geitos Em 48 Horas!!

    – Orkut = http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12444231761626605025&rl=t

    – Msn= Procurandogatas@hotmail.com.br

    Se Quiser Ver Como O Meu Ficou Olha Ae!!

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12444231761626605025&pid=1232607037479&aid=1232581714$pid=1232607037479

    Espero Ter Ajudado!!

  18. mudeiwane disse:

    gostei da ideia….pazzzzzz

  19. Betão disse:

    BETÃO . queria que fosse na cor laranja flourescente

  20. Gabriel disse:

    Ola…queria saber se voce pode fazer um grafite com meu nome…
    Gabriel…
    Ah se poder fazer Gabriel e adriana..
    Se nao for mto..eh claro..
    Mto obrigado
    flW

  21. taise disse:

    massa esse sati viu gente

  22. ships disse:

    tanbem queria saber como q salva o link com o nome feito

    @grato:shipuuinden

  23. Lucas disse:

    porfavor mandem como salvar(explicando) por e-mail
    mandem para meu e-mail se for possivel
    e-mail: luc_sbarros@hotmail.com

  24. lucas disse:

    eu quero escrito lukas em grafitee

  25. cleber plets disse:

    bom d+ o pobleminha é q ñ esta salvando quem souber por favor me ensina!!!!!!!
    cleber_plets@hotmail.com

  26. yan disse:

    para salvar so tem um geito apertem print scren e abra o paint e de ctrl v..
    espero ter ajudadoo

  27. caio cesar disse:

    como q salva????

  28. caio cesar disse:

    por favor algun me dis como q salva????????

  29. welton disse:

    ei xd e massa esse sit mas como e q salva

  30. welton disse:

    ei xd e massa esse sit mas como e q salva

    me add no msn ou e welton_tjs13@yahoo.com.br

    ou no orkut e oboladodajovem@hotmail.com

    quem souber como salva

  31. Roberta disse:

    eu gostaria de saber como q salva, pq eu stou fazend um jornal na escola e o nome e de grafite!

    flw……….

  32. manuela disse:

    como e que sala vei?

  33. ingridys disse:

    Eu quero que façam o nome em forma de grafite e mande para o meu email

  34. ingridys disse:

    quero que façam meu nome em forma de grafite e mande para o meu email.

  35. Giovane disse:

    O único jeito de salvar é:

    1º passo = aperte ‘Print screen’
    2º passo = vá ao ‘Paint’
    3º passo = aperte ‘Ctrl’+V
    4º passo = vá eliminando as outras partes da tela(opcional)
    5º passo = salve a imagem onde quiser.

    Obrigado pela atenção
    Visitem meu blog:
    giovaneanimes.blogspot.com

  36. BIANCA disse:

    muito loko… mas noum consegui salvar…
    como eh q faiz???
    vlw

  37. ricardo disse:

    alguem sabe salva

  38. bianca disse:

    biancaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  39. Helena disse:

    Legal…Mais como q salva???
    Bjss
    Brigadoo

  40. Paulo disse:

    esse site é otimo mas como eu salvo o meu nome???????????????

  41. alef bruno disse:

    oOoOooOo massa mano gostei

  42. zina disse:

    ronaldo e brilh
    a muito no corinthias

  43. fiinh.s2*** disse:

    adoro grafite e quero aprender a grafitar

  44. Isabela disse:

    pooo legaaaaal. como faaiz o nome ? .__.

  45. Samara disse:

    olá adorei o site de vcs…mais eu ñ consigo salvar a grafitagem com meu nome

  46. Bruno disse:

    Esse site e muito locoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

  47. MARCELLY disse:

    OI RESPONDENDO AS PERGUTAS DO PESSUAL QUE QUER SABER COMO SALVA

    O GRAFITE EM SI NÃO DA PRA SALVAR

    MAIS SE VC APERTAR NUMA TECLA EM CIMA DO TECLADO PRT SC (SYSRQ)

    PROCURE ESSA TECLA E APERTE

    VÁ AO PAINT E APERTE CTRL + V

    A PAGINA TODA VAI ESTAR COLDADA LAH

    AI VC RECORTA O GRAFITTE!
    ;)

  48. mayara tonini disse:

    mayara e renato

    amor eterno

  49. mayara disse:

    quero que vcs escrevam essa frase que esta ai em cima em grafite brigadooo

  50. kellyson disse:

    quero que vcs fasam fazendo um favor meu nome em grafite!
    kellyson

  51. ygor disse:

    Ou isso aki e muito bom mais aki como q salva?Pq eu fasso o grafite e n to achando o jeito de salva me ajuda aew galera.Meu orkut e augustodoidao@pinus.com ou msn ygor34@hotmail.com fui

  52. weslley disse:

    eu quero um grafite com o meo nome

  53. matheus disse:

    eu

    matheus queria faze

  54. Mayara Martinho Soares da Silva disse:

    Pow como vcs conseguem fazer essas grafites maneiras,eu tenho colegas de classe que fazem isso e é uma coisa muito interessante.Vcs já aparecerm em algum programa de tlevisão?
    E tambem vcs pixam em muros de ruas?
    xau

  55. juliana disse:

    eu quero um grafite com o nome as sedutoras

  56. krotty... disse:

    o cara bem massa e facil de copiar

  57. wanderon disse:

    que palha seu viado

  58. kinho disse:

    eu gosto muito de grafite e é uma arte muito boa

  59. kevin disse:

    quero que vcs fasam fazendo um favor meu nome em grafite!

  60. alamo kario disse:

    komo ki eu faço para graffittar e salvar do graffitte… .

  61. Rayane disse:

    Quero um com meu nome por favor

    Rayane

  62. mathe disse:

    onde eu começo a fase gravite eu nao sei ingles

  63. Bruce disse:

    manda meu nome em graffiti…agradeço desde já

  64. yago disse:

    quero nome de yago

  65. zina disse:

    topo faze um pra xurupita

  66. zezas disse:

    como grafitar em teque

  67. QUERO QUE MEU GRAFITE FICA SHOW

  68. mayara disse:

    eu gostaria q vcs fizesem um graffite com meu nome

  69. LIANE disse:

    MUINTO MASSA TUDO ISSO

  70. lucas gabriel disse:

    o grafite fis mais queria salva ele nas minhas imagens se alguem suber por favor me ajude

  71. kaique disse:

    como qui eu fasso a grafitagem

  72. edson disse:

    eu quero a prende fase grafite

  73. nairan disse:

    po cara vc teve uma idei maneraça,gostei muito.
    vala que e nois!!!!!!!!

  74. Vinicius disse:

    POr fvor faça meu nome :Vinicius em forma d grfite

  75. leonardo disse:

    eu gosto de grafites

  76. emanuelly martins disse:

    oi
    eu queria fazer meu nime em grafite mas nao sei como e?

  77. Erick disse:

    wea boa noite to querendo uma imagem da hora em grafitt,
    e o nome gabriel q vou fazer uma tatoo,tem como?? se tiver eu agradeço tb???
    abraços falow

  78. marreta disse:

    ai não achei o nome que eu queria valeu aruma ai ta massa

  79. LUCAS disse:

    DEUS SERA ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES
    LUCAS

  80. DRUNKERD disse:

    eu amo graffiti

  81. DAYANA disse:

    EU QUERO Q VC FAZ MEU NOME PRA EU BOTA NO MEU TRABALHO DE ARTE BJSS

  82. arthur disse:

    Adorei.
    mais poderia me explicar como salva pk naum tah querendu salva ak

  83. rendrikson disse:

    maneiroo desenho como fasso para ver mais
    valew

  84. magno disse:

    grafite e uma coisa

    muita bacana ya

    ligado

  85. betinho disse:

    isso e uma merda nao sei nada disso nao consegu fazer o q eu quero q merda ageita esse carai faz direito site

  86. jhonatan disse:

    quero criar meu grafite

  87. AnG3l disse:

    Ae cara esse site e muito loko manow paguei um pal
    mais eu so quero sabe como q salva
    GRATO

  88. diego disse:

    meunome eh grafite Diego

  89. francielle disse:

    achei muito legal apessar de não enterder nada.

  90. arthur disse:

    quero um com meu nome

  91. Jaju disse:

    quero meu nome em graffiti pode desenrolar?

  92. AlissoN disse:

    grafita meu nome

  93. boni disse:

    oi quero meu nome em grafitagem pofarvo

  94. rafael disse:

    eu quero grafitar

  95. wanderley disse:

    ñ consegui fazer o graf.

  96. vinicios disse:

    eu quero criar um graft com meu nome

  97. ronaldo disse:

    ronaldo alencar

  98. jessik disse:

    muito legal mais como q faz pra salvar???

  99. helder disse:

    onde ek se faz u grafte num tou a consiguir

  100. jeferson disse:

    //infoip.wordpress.com/2008/02/27/crie-grafite-com-seu-nome/

  101. rafah.05 03 disse:

    po da hora o site mais com salva

  102. mateus disse:

    eu quero o nome mateus como grafite

  103. nanan disse:

    TIRA UM PRINT SCREAN (SYSRQ)

  104. nanan disse:

    ES mucho filita PEra miosKAKAKAKAKAKAKAKAK rir bem alto

  105. Guilherme Amor Só de mãe disse:

    quero ver meu nome grafitado

  106. Leonardo Getter disse:

    LEONARDO

  107. dini disse:

    e bom mais comoq salva?…

  108. Quero faser meu nome de papel de parede

  109. caio cardozo disse:

    Esse site é muito massa
    é show de bolaa

  110. VANDERLAN disse:

    ele é lindo demais

  111. Dodex disse:

    quero meu nome em grafiti

  112. natali disse:

    natali e cassio

  113. olá amigo é só vc olhar do lado
    lá tem ok clica é só isso.
    xeirooo

  114. jacobino disse:

    kero aprende cgraffiti

  115. leticia disse:

    eu nao axei meu nome LETICIA aki no seu site

  116. por favor grafite meu nome!!!= )

  117. ???????????????????????????????????quero muito conhecer o edward ciller mais conhcido por pattinson

  118. jaiene disse:

    eu quero saber como fço meu nome em grafite adoro isso
    bjoSss jaiene

  119. IAGO disse:

    DDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSS

  120. jonathan disse:

    eu gostaria de aprender a grafitar?

  121. welton disse:

    grafitar o nome cintia

  122. Sarah disse:

    Como Crafita tem como me ajudar?

  123. juliete Galvão disse:

    lindson

  124. Zaira disse:

    eu quero meu nome com grafite

  125. luiz fernando disse:

    cara escreve…..
    “luizinhu
    thulo”
    abraçoss

  126. dominique disse:

    E ai galera
    alguem sabe fazer GRAFITE?????????
    xauuuu

  127. leco disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  128. matheus disse:

    o sit e d+ adolei
    d rocha doido

  129. derick disse:

    derick e nathalia

  130. Hudson disse:

    Hudson e Andrezza

  131. denner disse:

    fdg,db.gndg,.dmbgvgdjklbvmnvblmcbvnvbmv,bvnv,vbnvbvhfjkrtlhjkghdngkdhçgdhkgjgbdhruiojgfdhnçvjkdvgghghhghghghghhghjddkkdkdkkdkdkkkkkkkkkddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

  132. EU quero qui fassa meu nome e da minha namorada en grafite e manda belo email.

  133. manda meu nome e da minha namorada beço email grafitado.

  134. Eu gostei muitoi, mande um grafite com meu nome da niel e cassia..

  135. Eu gostei muitoi, mande um grafite com meu nome daniel e cassia..

  136. luana disse:

    ♥muito legal essas artes de pinchasao em quase todos lugares do mundo nós vermos pinchasao muito legal sou fâ e adimiro♥ by:lúùh

  137. bethania disse:

    tô qerenduh criar uma camiseta preta com um certo nome como eu fasso?

  138. kaique berto disse:

    jade

  139. muryllo disse:

    quero grafiti com o meu nome

  140. thalita disse:

    eu quero meu nome

  141. guia disse:

    guiazinha a safadinha

  142. John disse:

    Blz…eu qria ver meu nome grafitado!!!

    é JOHN!!! vlw abrac..

  143. Renatinho disse:

    Euu qeria uum com o meu noome .. isso ée mt foodah !

  144. Julia disse:

    Ooooooooooi
    faz aê um grafite pra mim
    Julia

  145. rogerio disse:

    ouuuuuuuuuuuuuuu………..muito louko emmmmmmmmm
    eu gosti kkkkk………..fui

  146. Mayara disse:

    muitooo fodaaa hahah

  147. wgt disse:

    gostaria do nome (WGT) em grafite…
    des de ja obg…

  148. mateus disse:

    quero que vc grafita o nome
    mateus

  149. camila disse:

    É uma bosta nu seve pra nada

  150. Jonas disse:

    esse site é fera

  151. eu queria sabe como cria um nome de pessoã

  152. ALISSON disse:

    grafites

  153. FELIPE disse:

    como coloco meu nome em grafite grato

  154. Bruna disse:

    eu não gosteei!
    maais vlw a intenção!

  155. Ana Carolina disse:

    adorei esse saite bjus

  156. carolzinhàá disse:

    nao gostei muito mais e um pouco daora parabéns mais eu nao entendi nada vc tem que fazer algo com mais clareza porque tem pessoas que nao gostao muito dessas coisas que não da pra entender nada

  157. Gerson disse:

    Naiara Lima

  158. uelison disse:

    frrgrkfgkdhnfisjbnkfsheiufhiksfigbikfgerufbveirkfbkse uehfug hwfwiugefi k hfiwhg i giefhbikiw 3i igi i i gwgf gw j gjwg fgi giig i g i i i igi8w4gf8gi3 i iirfi4gifgw4 b u wyfyfdw fyfdydf yywd fyfw yywfydfwy y wyfdyfwyfydf23 32yfdy ydfy3 udf23y dfs ydfuwf bsya fd8iqw deufiwegif wif uguw fuw euw fuw fuw fehfo 5gor g sier fgie ut uase fest fsrihis

  159. uelison disse:

    ola uelison uelison

  160. daiane disse:

    muito legal esses grafiftes

  161. stefany disse:

    quero meu nome grafitado

  162. rael disse:

    me passa um sait que da pra fasse meu nome grafitado!!!!

  163. washington disse:

    esse saiti e cabuloso e embasado pra salvar o grafiti

  164. jhone disse:

    jhone f250 negakabulosa jurubeba

  165. jhone disse:

    jhone f250 negakabulosa

  166. llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  167. RUAN disse:

    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  168. debora disse:

    eu amor vcs justin bieber vc e o mas lindo
    i love you

  169. joanata disse:

    como salva eimmm ….me ajudem por favor

  170. leonardo disse:

    cade o meu nome que eu nao acho

  171. dusfhs disse:

    eu nao gosto de grafite eu ando de skate!!!!!!
    skae na veia !!!!!!!!!

  172. raul disse:

    ai galera a2c é pancada!!/
    famos pita galerão

  173. thiago disse:

    thiago moura

  174. leandro disse:

    quero que fças o meu nome LEANDRO

  175. carlinho disse:

    grafiti aii meu nome ?

  176. kelvin disse:

    vida loka

  177. levi sampaio da silva disse:

    sou o mister wolf o da gra fite e ningem e palil pra mi mano

  178. levi sampaio da silva disse:

    sou o mister wolf e desafio qualqer um

  179. jossélio disse:

    eu não to conseguindo kkkkkkkkkk

  180. gabriel disse:

    como fasso para criar a minha propia grafit

  181. queren disse:

    adorei e muito radical brotheer!!!!

  182. david disse:

    queria ver como ficava o meu nome

  183. Rubens disse:

    quero o meu nome em grafite RUBENS :P

  184. wendel disse:

    eu gostei achei legal q masssa◘◘◘/◙◙◙

  185. dayvson trox disse:

    dayvson trox gordo negao

  186. cigano disse:

    grafites a diser cigano

  187. adam disse:

    faiz meu nome ai namoral

  188. naizon disse:

    quelo grafi naizon

  189. jackson disse:

    quero um grafite da ora!

  190. pedro disse:

    kero q fassa o meu nome pedro

  191. Laelsinhoo disse:

    e legal nada isso e uma bosta

  192. Tainá disse:

    Quero Q fas um grafite com meu nome! Tainá

  193. daniel disse:

    grafite é nóis infernaiscrew kure bem loko

  194. willyan disse:

    sou muoto voda loka foi cheque vara to de usa de black a confiança é uma mulher ingrata que te beija e te abraça te roba e mata quis acredita nen pensa nem na quela q uma mosca me massa me cata piso nela pois o bico deu mo guela na missao da coabi de camisa larga sabela deus q sabe qual e a maldade do migo inimigo toco a campanhia plim pra trama meu fin dois maluco armado sim no bisquelho esto pim minha treta pra dize minha treta pra fala se eu comi a mina dele ra se ela tava la

  195. ana tereza disse:

    o grafte e muito loko

  196. rayanne feitosa rocha disse:

    bito

  197. rayanne feitosa rocha disse:

    muito linda

  198. warllason disse:

    warllason silva HΘT Ψ

  199. warllason disse:

    warllason silva HΘT Ψ

  200. misrael disse:

    essas letras são muitoo tree só q divinha ter para escrever seu nome

  201. LETICIA disse:

    OI COMO É QUE COPIA NUM CONSEGUI!

  202. Marcelinho disse:

    Nussa esse Site e Muito Shoow Gente Gostei pakas desse Site Serio Mesmo

  203. pjl disse:

    que merda vai se fude porra

  204. Michelly disse:

    Oii genti

  205. gabriel disse:

    eu gostei muinto

  206. duda disse:

    sou lindinha teho 6 anos e gosto de atentar meus irmaos

  207. cleonidas cardoso disse:

    eu sou foda

  208. LUCAS disse:

    QUERO COLOCAR O GRAFITE NO MSN!
    ZIKA!!

  209. Fernando disse:

    pow o site é maneiroooo

  210. aline disse:

    muito legal me manda para meu orkut a.p.k_cabulosa@hotmail.com msn nini_apv@hotmail.com valeu me adc ai

  211. jean carlos disse:

    ow manda o meu nome ” Jean Carll ” em grafitii ae pra mim ??
    agradesce !
    fica com deus ae !!
    (:

  212. tarcila disse:

    adorei eu site

  213. tarcila disse:

    como posso criar o meu nome em grafite?

  214. gostaria de saber como fica a escrita abençoado por Deus pra mim tatuar nas costa

  215. wanny disse:

    poxa tentei fazer meu nome como grafiti
    por aki e não consigui?
    como eu faço?
    não sei se o loro do meu cabelo atrapalhou mas não consigui!

  216. sanha disse:

    bm lindo amei bjão pra voçe e sua familia

  217. MARY100% disse:

    sempre ame todos em sua volta LOVE

  218. Rodrigo disse:

    grafita meu nome Rodrigo

  219. mathias disse:

    legal gostei

  220. mathias disse:

    legal gostei é da hora

  221. Start* disse:

    E Muito facil e muito loko So uns dos grafiteiro akie de palmas-to
    add ai o msn :rarisonboyzados_vip@hotmail.com

  222. eu ñ consigo fazer essa merda porra

  223. kayque disse:

    ok e num sabia
    ñ me diga
    kkkkkkkk

  224. kayque disse:

    eu sou lindo

  225. justin bieber disse:

    never say never
    jaden

  226. polyana disse:

    Oiie ñ estou conseguindo fazer o grafite com o nome da minha escola se puderem me ajudar eu agradeço abraços

  227. polyana disse:

    aff essa site ñ é bom pra vc conseguirt fazer o graffiti vc precisa assinar e pagar aff horrivel odieii

  228. an claudia disse:

    faz pra mim

  229. matheus disse:

    eu so matttheusssssssss

  230. Stefany disse:

    OBRIGADA

    VCS ME AJUDARAM MUITO NO MEU TRABALHO DE ARTES!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@#$$$$$$%%%%%%¨¨¨¨¨&&&&*****************

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  231. nelo francisco matoso disse:

    quero um grafite com o nome 2nice com letras maiusculas

  232. cristiano disse:

    galera alguem sabe como salvar o graffite depois de pronto?

  233. angelo disse:

    qero vala para gata

  234. nicolas disse:

    a vingança nunca e plena mata alma e a invenena

  235. muito legal adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc pelo jeito e + legal sem sta na net

    abraços e bjs de liline do rossin

  236. leticia disse:

    vcs são otarios de fazer iksso bamdo de malokeros

  237. mateus disse:

    ow me manda o convite do msn e me ensina a escrever grafitado

  238. daniel disse:

    meu grafite

  239. guilherme disse:

    ésse site era otimo mas agora ta orrivel
    com ésse negocio de escrever no muro tinha que
    ser igual antes muda por favor

  240. jair vieira dos santos junior disse:

    bom eu queria meu nome com o garfite porque isso fica muito lega. porque pra quem não sabe o mgrafite ele é uma pré historia

  241. Thiago disse:

    Caraa lembra na quele dia que vc chupou meu pal ???
    Ei quando vc tive a fim de novo e só min liga ta oks!!!

  242. rastro disse:

    e muito doido cara eu fiz o meu

  243. gaby disse:

    calma e so mandar o seu nome para mim que eu fazerei tudo:
    gabisasuke.@gmail.com

  244. alexandre disse:

    olha e vamos aprende a fazer graffites

  245. victor disse:

    como entra nesse site para criar

  246. yan disse:

    sou dos cria yan

  247. Suyan disse:

    Eu adorei esse sit jente continuem assim beijo

  248. NAIARA disse:

    EU QUERO O NO ME NAIARA

  249. wagner disse:

    melhor site de grafitagem do mundo otimo

  250. fernando disse:

    é mala eu sei o nome da minha namo grafite *-*

  251. jonwtex disse:

    querem um graffite é só me liga
    ok? OdApAx

  252. talisson disse:

    alvinegro em grafite

  253. patrick vinicius morais do nascimento disse:

    oi

  254. rafaela disse:

    é um lixo de fazer no papel tinha que ser melhor para poer desenha

  255. patrick disse:

    por manda pelo orkut,tu tentar grifitar meu nome:patrick

  256. Matheus disse:

    –*_Silva_*– <—- asim ve se vcs conseguem

  257. mary disse:

    oww eu nem cei como e q salva eu ja temtei e de nem um jeito da fala ai como é q salva pq sinao o q adianta eu montar o graffite se nem tem como eu salvar

  258. mary disse:

    weee ai galerinha eu tho comessando com um blogger de moda antes de fazer o site e ai vcs poderiam comentar para mim vlww http://mariana-modaemo.blogspot.com/

  259. mary disse:

    e segue eu lá

  260. jhe disse:

    é daora memo mano mais não tem como copiar e colar ?

  261. roger disse:

    nome roger faz ai cara na moral obrigado

  262. wellingtom disse:

    a e muinto legal

  263. Eu achei nada vé e tão bem é uma porcaria isso

  264. gabriel disse:

    pode fazer o grafite de gabriel se nao for incomodar

  265. psycko disse:

    Valew ae !!!

  266. joao disse:

    muito masa eu adorei

  267. jhoicy disse:

    o site é otimoo
    + agora queria saber se tem como salvar o nome no computador
    pq eu quero imprimir a aki em ksa naum tem tinta ai eu ia levar pra lan + naum tem como salvar!

  268. welson disse:

    quero meu nome em grafite

  269. vida loka disse:

    isso daki e uma desgrassa

  270. peperetes disse:

    onde grafita nessa porra

  271. peperetes disse:

    onde eu clico para comea a graffita???

  272. Rayane disse:

    O site e bem legal

  273. eu gosto disto pk sei trabalha mas o ke keria era fazer graffites com dezenhos

  274. oi pessoal kem kizer que eu faça é so pedir meu mail esta aki artes_do_joao@hotmail.com

  275. KEM SOUBER COLOCAR DEZENHOS DIGA

  276. giovana disse:

    interessante !!

  277. é Nois Graffiti disse:

    Entra no http://www.graffiticreator.net/ em vez de perder Tempo!!!
    >______————-_______
    LEIALEIALEIALEIALEIALEIALEIALEIALEIALEIA

  278. junior disse:

    tudo bom

  279. mari disse:

    grafita e arte
    corer faz parte
    ass;mari

  280. daiane disse:

    e gostei um poucoooo

  281. Bruno disse:

    ei faz meu nome ae em grafite
    Bruno

  282. Brayan disse:

    fazendo favor
    Bruno

  283. Bruno disse:

    coloca meu nome ae por faavor faz ae
    Bruno

  284. bruno lacerda disse:

    porra como e que faz pra fazer o grafite???????????????

  285. ana vitoria disse:

    oi como vai estar tudo gatyyyyyy,

  286. eu nao concigo desenhar graffites com o meu nome.

    EU TO FICANDO LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  287. gente eu sou muito burra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADAAAA GENTE PARA LEREM ESSE
    COMENTARIO

  288. que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  289. jhonata disse:

    washington e o maior gostosãooooo

  290. Kleiton K2 disse:

    Eu queria saber gravar o grafite que eu crio mais q é maneiro é valeu!!

  291. carlos_ALTScrew disse:

    pOORRA naum consigo salva essa merda

  292. mayra portugal disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado

  293. mirianepatricio disse:

    bloco
    TÕ 100 NOÇÃO
    5 anos

  294. douglas disse:

    vcs são nub nem sabem fazer um graffite

  295. nayaradefatima disse:

    nao consegui mas deve ser uma merda ne vt em mim odiei porque eu nao consigui entra mas pra quem consiguiu boa sorte

  296. Thaila eduada freitas disse:

    Acho muito legalllllllll….

  297. josivaldo disse:

    eu sou um grafiteiro

  298. julio cesa disse:

    nao consigo fazer meu nome pow

  299. Nicole disse:

    Como que faz isto

  300. alessandro disse:

    bota la Sink fais ai namoral

  301. matheus disse:

    eu gostei pra caralio disso asesa o meu site redtube.com

  302. Éverton Natan Kerchner disse:

    viva a vida

  303. Bianca disse:

    Eu achei interessante , mt criativo ( ‘ ESSE POVO QUE NÃO GOSTOOU , TA RECLAMANDO PORQ NÃO FOI CAPAZ DE FAZER ISSO PRIMEIRO E MELHOR , ENTÃO NÃO CRITIQUE A CRIATIVIDADE DE OUTROS ) .

  304. alan park disse:

    e muito loko essas letras q da pra fazer…

  305. alan disse:

    e muito os grafites q da pra fazer

  306. icaro disse:

    eu quero um grafit com meu nome icaro

  307. lyliane disse:

    quero meu nome adoro

  308. bruno disse:

    quero0o fazer um grafite com o meu nome

  309. jam disse:

    o achei muito legal mais como salva

  310. luciano disse:

    grafite e muito maça

  311. kayque disse:

    que bosta com que vaiz issoo aqui

  312. taisa biank disse:

    ho bruno lacerda naum xama palavrao naum porra q kralho meu kkkkkkkkkkkkkkkk. bjs ha e seu nome me percegue muda de nome ta..

  313. alexandre disse:

    pow eu sou bom vcs vom gostar de mim

  314. victor disse:

    muito chiq

  315. GABRIEL disse:

    QUE ORRA DE NEGOSO E ESSE ?????

  316. Thaygor disse:

    fiz um gif no photoscape
    fiko perfect *-*

  317. gabriel disse:

    eu sou desenhista

  318. robert disse:

    fas meu nome em grafite robert

  319. Jefferson disse:

    Muito massa

  320. Richard disse:

    Richard Rosa

  321. brno_big disse:

    eu grafito o modo liver nas ruas estou serto q e natural este estilo muito louco qer fala mais
    me adicione no orkut
    bruno.henry1996@hotmail.com

  322. EVERTON disse:

    KERO FAZER UNA grafite com o meu nome

  323. juju disse:

    Meeu que merda esse negocioow

  324. juliana soares disse:

    me ajuda!!!!!

  325. Geeovanii disse:

    muito mais e rui poquer vc nãoi poder salva, mais e muito massa de vedade ! c1 kkkkkkkkkkk

  326. Alex disse:

    daew

    faz um grafite do nome alex !!

    Valeu*

  327. ana sofia disse:

    pouco criativo mas legal

  328. Camila disse:

    Gosteiiiiiiii adoreiiiiiiiii

  329. ROBERT disse:

    muito MASSA msmo muito T HAHAHA VALEW GALERA !!!!!

  330. hueliton disse:

    como eu faço para salvar quando termino meu grafite ??

  331. elias disse:

    para salva e só aperta a tecla ctrl com c e depois i no paint ai aperta ctrl com v ai salva e vai no photo scape e corta pronto

  332. gustavo disse:

    que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  333. WΔŁŁ¥ŞŞØŇ disse:

    ee uma marca minha aque WΔŁŁ¥ŞŞØŇ

  334. Gabriel disse:

    Natanael Cor Branco com Preto

  335. heloisa disse:

    gostei demaissssssssssssssssssssssss

  336. fernandes disse:

    tenho um trabalho de artes na escola e nao sei como .fazer…perciso criar um grafite ..espressando romantismo..humoridade.. etc alguem pode me ajuda??

  337. jullyê disse:

    gente como muda de letra??? eu não achei vcs poderiam achar pra mim? por favor quem poder me ajudar eu fio agradecida tá obg bjss…

  338. Augusto disse:

    Gostei

  339. claudiadesouza disse:

    ^^

  340. otavio disse:

    noss de massa

  341. patrick silva disse:

    muito show

  342. mikaella disse:

    achei muito legal isso

  343. leandro disse:

    isso ai e uma bosta rala .e ai gatinha quem quizer meu msn ou meu kut so falar ai em ……..

  344. gabriel disse:

    como faz pra salvar a imaguem?

  345. hogo disse:

    vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuu

  346. john disse:

    bah muito legallll!!!!!!!!!!!

  347. Janainah disse:

    Pfpf podeia grafita meu nome… “/

  348. igor bonde do´s ATREVIO´S DA ZONA LESTE

  349. Beatriz disse:

    Ai eu amei esse site embora nao ter o meu nome mais agora vai ter

  350. lucas disse:

    por favor me ajuda!!!!!!
    preciso que me ajude a fazer um grafite com o tema amizade é um trabalho estou precisando muito tem que ser pra agora.

  351. Yvan disse:

    Legal vou pegar o nome de uma garota q gosto e pixar no paredao ela vai gostar

  352. rangel disse:

    Achei surper legal

  353. hiury disse:

    muito maneiro!!!!

  354. sarah disse:

    gostei mas como podemos fazer o grafite?

  355. matheus disse:

    quero ver meu nome pichado

  356. Diego disse:

    Essa pagina e muinto lok e nos qui ta

  357. Ana Carolina disse:

    show ! filé esse site adorei

  358. bruno disse:

    eu quero
    bruno o melhor

  359. pedro disse:

    o meu esta chouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  360. larine disse:

    poxa eu queria aprender fazer letras eu grafite so que eu nem sei eu quero aprender

  361. nayara disse:

    legal,gostei..muita criatividade,esse site é uma aula tb serve para quem manja desenhar..
    bjus

  362. nayara disse:

    faÇo direto essas letras diferentes..costumo a entrar em varios..mais adoreii este.

  363. nayara disse:

    tem ate um comentario que acabei de ler eu tb gostaria de saber algum site que desse pra criar desenhos para grafites…alguem sabe aee;>.<

  364. monica disse:

    monicaa

  365. Mister disse:

    Briagado cara agora sei grafita bem melhor

    Antes nao sabia muito mais agora to pro

  366. FRANCIELLEY disse:

    hóóó meus parabénsAMEI,A SUA OBRA PRIMA É FANTASCO

  367. jessica disse:

    euuuuuuuuuuuu tambemmmmmmmmmmmm to loucaaaaaaaaa!!!!

  368. henrique disse:

    eu quero fase u meu nome com letra de grafitagem

  369. Martinha disse:

    quem ta on agora dia 04/07/12? ás 18:32

  370. Vinicius disse:

    Ichi legal pra pora
    Ja gst
    Mto de grafite

  371. dick disse:

    o bagulho é da hora quem souber outros cites fala ai

  372. natalia disse:

    que jeito que faz grafite com o meu nome ????

    okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …………………….?????

  373. drizzy disse:

    comé pesoa como vaio o frio? aque ta + ou – good by

  374. oy pesoal aque peso o site para criar graffit, quem sabe extou a pedir bjs

  375. q disse:

    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

  376. 96898088 disse:

    muito maneiro da ate vontade de arranca os cabelos

  377. Anna Carolina disse:

    pow é legal mais deveria colocar mais coisas de grafites tipo um tema atrs das letras…ficaria muito foda…

  378. pablo disse:

    peeeeeeeeeeeeeeeeeee

  379. 595 disse:

    Esse site e muito massa pra fazer capa para o facebook

  380. MOISESLIMA disse:

    ———————– / / – D – D D ===== ]
    *O*************************O***

    ]]

  381. gostei bastante disse:

    muito massa

  382. gendesson disse:

    meu nome e gendesson eu quero escrever letras de grafite

  383. davio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o0k

    ,kmmmkkkkkkkkkjjkl

  384. icaro] disse:

    ei parceiros quem quer jogar online gta iv quem tive mana o hotmail para jogar online

  385. Ertha disse:

    muito massa oxe saiu perfeito pra botar no face amei,amei,amei.

  386. felipe disse:

    Felipe Oliveira De Matod

  387. Beny Mugabe disse:

    Comè psowal tud bem com vôs.

  388. Rayanne disse:

    meu ñ sei como salvar’ se fosse mais facil era muito melhor e se ñ fossse em ingles la tbm!!
    mais eh legal

  389. e muito bom vcs que n sabem nada da area do garfite vai aprende dps comenta

  390. tenque clica no clique aqui burros n fala que e ruim n burros

  391. Agatha maria disse:

    By sabrina e agatha

  392. Mao gostei e muito sem graça

  393. julionogueira disse:

    julio

  394. Alcino frederico disse:

    grafite com nome de pessoa

  395. Millena gottwald disse:

    Muiitooo legal…

  396. michele disse:

    oi,eu queria aprender a fazer grafite

  397. michele disse:

    É muito lindo grafite

  398. alguem pfvr mim faz um grafite com o nome luciana.. minha namorada ela quer um grafite esse e o site perfeito alguem mim ajuda pfvr,,,:D

  399. jesus garcia disse:

    quero fazer um grafite no meu nome

  400. kauanziinho disse:

    kauan

  401. nilton fortunato disse:

    quero um graffiti com o meu nome

  402. obrigado mas quero fazer os meus graffit

  403. matheus disse:

    é muito tesao mais vcs nao sabe compara bunda de vcs com grafite seus bosta :|]

  404. ren@to disse:

    que frescura

  405. MARCELO disse:

    QUERO FAZER MEU NOME EM GRAFITAGEM

  406. Tee Amooo Sabrinaa D+ Minah

  407. rafaela de jesus disse:

    quero fazer o meu como posso fazer?

  408. whaity house disse:

    pow pra da o PRINT tem que entrar no facebook

  409. davi disse:

    drx muito firme esse negocio drx mnw!!!!!!!!

  410. Miguel joao bombarde disse:

    Ta good

  411. Guilherme disse:

    Muito botimo nota 1000

  412. kellison disse:

    eu quero fazer meu nome grafitado

  413. joyce disse:

    coisas muito interessantes

  414. Vanessa disse:

    Eu amo graffiti, mas eu ñ sei graffitar e quero muito começar pelo meu nome VANESSA. manda ai uma dica como fazer meu nome.

  415. Isaque disse:

    Isaque ou quinho grafite com um dos 2

  416. ROBERTA CERQUEIRA LIMA SAO PEDRO disse:

    ROBERTA

  417. nayara disse:

    muito legal meu nome ficou mt lindoo =)

  418. monica disse:

    amor eterno pedro henrick td junto

  419. fabricio disse:

    eu qero fazer o meu nome com grafitagem

  420. larissa disse:

    larissa

  421. matheus junior disse:

    + ou _

  422. Jackson disse:

    Oi meu nome e jackson

  423. MANU disse:

    oi tenho 15 namoro já!! amei queria que vcs fazesse o nome assim MANU e ALISON!!!

  424. eu adoro fazer isso e muito legal e interesante tanbem eu asoro fazer isso e muito booom eu adorooo fazer issoo é bom de mais

  425. dayana gomes dos santos disse:

    Dayana santos

  426. juliana disse:

    legallllllllllllllllllllllllllllll

  427. Jacy House disse:

    Quero grafitar o meu nome.

  428. jean souza tevis disse:

    kkkk so quero ver

  429. Eder disse:

    Nomer em graffiti

  430. site fdp vai tomar no cu no fode afs site lixo

  431. Juliana e Jhonata* disse:

    Ooownnt que coiisa maiis liinda

  432. bruna disse:

    como grafita a nome de bruna

  433. KELVIN DE FREIRA disse:

    VIDA LOKA

  434. kevin teamo disse:

    Adorei muito perfeito

  435. raquel disse:

    como se faz

  436. eyshila disse:

    eu nao consigo fazer o meu

  437. Allana sindy disse:

    qe lindo esses grafite.

  438. jacqueline disse:

    taa da ora

  439. Lorranny Pita disse:

    Eu quero que façam o meu nome em grafiti por favor:)

Deixe um comentário

Mudamos de endereço
Pessoal, mudamos de endereço, acessem: www.leolg.com.br/blog


a




InfoIp



Usuários Conectados:

visitor stats

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

